Por favor, leia com atenção as nossas políticas de reserva, pagamento e cancelamento descritas abaixo.
Para aqueles que já estão acostumados a verificar nossa disponibilidade no formulário de orçamento online, adicionamos recentemente um novo botão de reservas e orçamento mais simplificado e flutuando no nosso site, visando uma maior agilidade nas reservas.
Para aqueles que preferem assistência, você continuará sendo atendido por nossa amigável equipe de reservas quando nos ligar ou escrever. Nosso objetivo é simplificar o processo, assegurando que você receberá o mesmo serviço personalizado que você sempre obteve no passado.
Alta e Baixa Temporada
50% para confirmação da reserva
50% no ato do check-in (entrada)
Não cobramos taxa de serviço.
Aceitamos dinheiro, cartões de crédito e débito
Para a efetivarmos a reserva, é necessário um depósito bancário ou autorização (transação de crédito) com os dados do cartão de crédito de 50% do valor total das diárias ou pacote
O valor restante, deverá ser pago na data de entrada (check-in) à vista ou no cartão
Ao efetuar o depósito na conta especificada, favor nos retornar por e-mail ou telefone informando a data e o valor da transação para identificação e confirmação da reserva
Após a confirmação de depósito bancário na conta do hotel ou após a confirmação da transação com os dados do cartão de crédito no valor de 50% do total das diárias ou pacote;
No ato da reserva o cliente declara estar ciente e de acordo com a Política de Reservas, Cancelamento e NO SHOW do hotel
O check-in é a partir as 13h00 e check-out é até o meio dia.
Early check-in e late check-out mediante à disponibilidade
Qualquer reserva que não cumpra estes requerimentos pode ser cancelada sem aviso prévio.
Veja também nossa política de cancelamento.
Após confirmação da hospedagem, fica garantido o no show (não comparecimento) e cancelamento como segue:
Baixa Temporada e Períodos Normais
Para cancelamento até 10 dias antes do check-in, não será cobrada nenhuma taxa de sobre o período reservado.
Após 10 dias antes do check-in, será cobrado um no show de 50% sobre o período reservado.
Alta Temporada e Períodos Especiais
Para no show (não comparecimento), e/ou cancelamento de reservas em feriados prolongados, eventos na região e pacotes para alta temporada (Réveillon, Janeiro e Carnaval) não haverá devolução de valores.
Será permitida a remarcação apenas uma (01) vez com no mínimo sete (07) dias de antecedência da data do check-in (opção gratuita e mediante disponibilidade).
Alterações de datas com menos de sete (7) dias para a data de check-in, será cobrada uma taxa de 30% do valor total da reserva.
Alterações de datas com três (3) dias de antecedência da data do check-in ou menos, não serão permitidas.
***Remarcação e/ ou alteração de datas de reservas na Alta Temporada, Feriados prolongados e Períodos Especiais só serão permitidas com no mínimo 15 dias de antecedência à data do check-in. Após este período, não serão permitidas remarcações e/ou alterações e não haverá devolução de valores.
Conforme combinado, fica concedido crédito de diárias no valor que o hóspede tem direito para ser utilizado em nova data a ser pré-agendada por e-mail.
A nova data de agendamento da reserva, deverá ser feita obrigatoriamente por e-mail com autorização do hotel, mediante a confirmação de disponibilidade para o período desejado.
ATENÇÃO:
**Crédito de diárias para ser utilizado somente na BAIXA TEMPORADA, ou seja, não poderá ser utilizado na alta temporada (janeiro, carnaval e feriados prolongados nacionais)
*** O Crédito de diárias fica concedido e consignado ao número de diárias e poderá ser utilizado apenas uma (1) vez
Sendo que, nos casos em que o valor do crédito seja excedente em valor ao número de diárias, o hotel não devolverá o restante, independentemente do valor da tarifa praticada pelo hotel para a data remarcada.
Ex: Se seu crédito de diárias foi realizado/aprovado no mês de Janeiro (alta temporada) e equivaleu a um número “X” de diárias, deverá ser usado no mês de Março (baixa temporada) com os mesmos “X” número de diárias independente se o valor da tarifa praticada em Março for mais baixa.
***Validade: Prazo máximo de utilização de 06 meses a contar da data da reserva.
Avenida Beira Mar, s/n - Iriri
Praia Costa Azul - Anchieta - ES.
Tel (28) 3534-1374 - (28) 99969-8752
contato@hotelportaldalua.com.br