Por favor, leia com atenção as nossas políticas de reserva, pagamento e cancelamento descritas abaixo.
Para aqueles que já estão acostumados a verificar nossa disponibilidade no formulário de orçamento online, adicionamos recentemente um novo botão de reservas e orçamento mais simplificado e flutuando no nosso site, visando uma maior agilidade nas reservas.
Para aqueles que preferem assistência, você continuará sendo atendido por nossa amigável equipe de reservas quando nos ligar ou escrever. Nosso objetivo é simplificar o processo, assegurando que você receberá o mesmo serviço personalizado que você sempre obteve no passado.
Alta e Baixa Temporada
50% para confirmação da reserva
50% no ato do check-in (entrada)
Não cobramos taxa de serviço.
Aceitamos dinheiro, cartões de crédito e débito
Para a efetivarmos a reserva, é necessário um depósito bancário ou autorização (transação de crédito) com os dados do cartão de crédito de 50% do valor total das diárias ou pacote
O valor restante, deverá ser pago na data de entrada (check-in) à vista ou no cartão
Ao efetuar o depósito na conta especificada, favor nos retornar por e-mail ou telefone informando a data e o valor da transação para identificação e confirmação da reserva
Após a confirmação de depósito bancário na conta do hotel ou após a confirmação da transação com os dados do cartão de crédito no valor de 50% do total das diárias ou pacote;
No ato da reserva o cliente declara estar ciente e de acordo com a Política de Reservas, Cancelamento e NO SHOW do hotel
O check-in é a partir as 13h00 e check-out é até o meio dia.
Early check-in e late check-out mediante à disponibilidade
Qualquer reserva que não cumpra estes requerimentos pode ser cancelada sem aviso prévio.
Veja também nossa política de cancelamento.
Após confirmação da hospedagem, fica garantido o no show (não comparecimento) e cancelamento como segue:
Baixa Temporada e Períodos Normais
Para cancelamento até 10 dias antes do check-in, não será cobrada nenhuma taxa de sobre o período reservado.
Após 10 dias antes do check-in, será cobrado um no show de 50% sobre o período reservado.
Alta Temporada e Períodos Especiais
Para no show (não comparecimento), e/ou cancelamento de reservas em feriados prolongados, eventos na região e pacotes para alta temporada (Réveillon, Janeiro e Carnaval) não haverá devolução de valores.
Será permitida a remarcação apenas uma (01) vez com no mínimo sete (07) dias de antecedência da data do check-in (opção gratuita e mediante disponibilidade).
Alterações de datas com menos de sete (7) dias para a data de check-in, será cobrada uma taxa de 30% do valor total da reserva.
Alterações de datas com três (3) dias de antecedência da data do check-in ou menos, não serão permitidas.
***Remarcação e/ ou alteração de datas de reservas na Alta Temporada, Feriados prolongados e Períodos Especiais só serão permitidas com no mínimo 15 dias de antecedência à data do check-in. Após este período, não serão permitidas remarcações e/ou alterações e não haverá devolução de valores.
Avenida Beira Mar, s/n - Iriri
Praia Costa Azul - Anchieta - ES.
Tel (28) 3534-1374 - (28) 99969-8752
contato@hotelportaldalua.com.br